Monitoramento 24h
Segurança para sua propriedade
Um sistema de alarme monitorado é um sistema de segurança que utiliza sensores e dispositivos para detectar atividades suspeitas ou intrusões em uma residência, empresa ou propriedade. Consiste em uma central de monitoramento de segurança, que acompanha e supervisiona o sistema 24 horas por dia.
O sistema de alarme monitorado normalmente consiste em vários componentes, incluindo sensores de movimento, sensores de abertura de portas e janelas, detectores de fumaça, câmeras de vigilância, painel de controle e uma unidade de comunicação. Quando um sensor é ativado, ele envia um sinal para o painel de controle, que por sua vez comunica essa informação à central de monitoramento.


Na central de monitoramento, profissionais treinados recebem os sinais de alarme e tomam as medidas apropriadas de acordo com o protocolo estabelecido. Isso pode incluir entrar em contato com o proprietário, verificar o local através das câmeras de vigilância ou em casos de emergência, enviar a unidade de ronda mais próxima e contatar as autoridades competentes, como a polícia, bombeiros ou serviços de segurança privada.
A principal vantagem de um sistema de alarme monitorado é a resposta rápida e eficaz em caso de emergência. Com a central de monitoramento constantemente acompanhando o sistema, a resposta às situações de risco é acionada imediatamente, aumentando as chances de prevenir roubos, invasões, incêndios ou outros incidentes, proporcionando segurança e tranquilidade a sua família.
Alguns de nossos equipamentos

Central de Alarme
Responsável por todo o sistema de alarme. A Central está sempre atualizada com todo e qualquer movimento do sistema de segurança, possuindo uma bateria interna que é acionada em caso de falta de energia.

Sensor de Presença
O sensor de presença é utilizado para detectar o movimento de pessoas em sua propriedade. Ao ser acionado, o sensor envia um sinal para nossa central de monitoramento 24h, a qual analisa a ocorrência e se necessário, envia a unidade de ronda mais próxima do local do disparo.

Sensor Magnético de Abertura
Detecta vibrações e impactos identificando uma tentativa de invasão, além de também ser acionado caso ocorra a abertura de janelas, portas ou gavetas. Ao ser acionado, o sensor envia um sinal para nossa central de monitoramento 24h, a qual analisa a ocorrência e se necessário, envia a unidade de ronda mais próxima do local do disparo.

Sirene
A Sirene em uma central de alarme desempenha um papel fundamental na segurança do sistema. Ela é usada para alertar os ocupantes de uma propriedade ou as pessoas nas proximidades sobre uma possível violação ou intrusão. A sirene emite um som alto para chamar a atenção e notificar as pessoas de que um evento de alarme ocorreu.

Controle Remoto
Permite que o proprietário ative e desative a central de alarme. O controle possui um botão de pânico o qual envia um alerta para a central de monitoramento que, ao receber, irá agir conforme protocolo. Para reforçar a segurança, o controle possui um sistema anti-clonagem e anti-burla, além de ser criptografado.

Cerca Elétrica
A Cerca Elétrica é um reforço de segurança utilizado para intimidação de invasores. Seu circuito gera alta tensão e produz uma descarga elétrica, onde, em caso de violação, nossa central de monitoramento é imediatamente comunicada.

Placa GPRS
Uma placa GPRS é utilizada para fornecer conectividade de dados sem fio a central de alarme por meio de uma rede de telefonia celular. Ela permite que a central de alarme se comunique com uma estação de monitoramento ou com dispositivos de controle remoto usando a rede GPRS.